quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Artigo publicado no site da FEJESP


Com data de hoje, 21 de agosto de 2008, meu artigo intitulado "Eco-marketing: uma nova demanda", foi publicado no site da FEJESP (Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo).

É um grande prazer, pois esta federação, há 18 anos, representa as Empresas Juniores perante a sociedade e o governo, fomenta a troca de conhecimento e desenvolve as Empresas Juniores e seus associados, universitários, no estado. Com isso, a Fejesp acredita em um ambiente propício para a formação de jovens talentos, futuros líderes do país.

A Fejesp é uma instituição sem fins lucrativos e apartidária, confederada à Brasil Júnior, órgão máximo do Movimento Empresa Júnior no país, e possui recursos diferenciados para auxiliar universitários com potencial a se desenvolver profissionalmente através de uma Empresa Júnior.

O alvo principal da Fejesp são as Empresas Juniores federadas à Fejesp e que, portanto, estão regularizadas e seguem o ideal do Movimento Empresa Júnior. Atualmente, a Fejesp é composta por 33 Empresas Juniores totalizando mais de 1.300 universitários. As empresas juniores estão nas melhores universidades paulistas:Unicamp, USP, ITA, FGV, Mackenzie, ESPM, Unesp, Senac, Fatec e ESALQ. Com isso, a Fejesp acredita possuir os melhores universitários do estado, ou seja, aqueles que serão potenciais jovens talentosos.

Através de parcerias fortes com empresas consolidas, a Fejesp possibilita eventos de qualidade, produtos de gestão baseados em metodologias de grandes consultorias, um material vasto para auxílio, disponibilidade dos atuais membros da Gestão e um contato cada vez mais forte com a mídia.

Fonte: FEJESP